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WhatsApp da Sabesp já fez 1 milhão de atendimentos

Redação Portal de Franca
25/08/2022 17:42
Adotado  como parte um de um projeto de transformação digital no relacionamento com o cliente, o WhatsApp oficial da  Sabesp já realizou 1  milhão de atendimentos desde que foi lançado, em maio passado. Trata-se de  um canal moderno, automatizado, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia, para clientes residenciais e pessoas jurídicas.
 
O  WhatsApp Sabesp é verificado (tem selinho verde) e seu número oficial é o  11-3388-8000. O  consumidor  deve  ficar  atento  e  tomar cuidado com mensagens  falsas.  E, se tiver dúvida, entrar em contato com os canais de atendimento pelo 195 ou 0800 055 0195.
 
O  atendimento  é  automatizado  – não tem intervenção humana direta – e é feito pela Sani, agente virtual da Sabesp.  Funciona  somente para mensagens de texto (não faz atendimento por ligação telefônica  nem  por  mensagem  de  áudio). 
 
O  cliente  pode  recorrer ao aplicativo  de  mensagens  para  informar  falta  d’água  ou  questões relacionadas  à  qualidade  da  água, para comunicar vazamentos, consultar débitos  ou  pedir  a  segunda  via  da  conta.  E  também  para solicitar
desligamento temporário do abastecimento quando o imóvel estiver vago.
 
O  cliente  precisa estar com o cadastro atualizado e ter em mãos o número do  fornecimento,  aquele  que  está no canto superior esquerdo da fatura.
 
Para  consulta  de  débitos,  além  do número do número do fornecimento, o cliente  precisa  ter  o  CPF  do titular da ligação. A partir da primeira mensagem  enviada,  basta  responder  aos  pedidos  de  informação sobre o serviço requerido.
 
Além  do WhatsApp, os clientes da Sabesp têm à disposição os demais canais de  atendimento pelos telefones 195 (emergências) e 0800 055 0195 e também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
 
Foto: Reprodução