Noticias

EDUCAÇÃO

Educação inicia processo para seleção de diretores de escola

Redação Portal de Franca
14/11/2022 12:02
Foram publicados na edição de sexta-feira, 11, do Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos das inscrições indeferidas e a convocação para as provas objetivas e entrega de títulos do Processo Seletivo 04/22, que visa a formação de cadastro reserva para o provimento das vagas de Funções Gratificadas de Diretor de Escola do Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). 
 
O candidato, que desejar tomar conhecimento das manifestações proferidas, na íntegra, pela comissão poderá solicitar cópia do processo administrativo, através do e-mail concursopublico@franca.sp.gov.br, nos dias 16 e 17, deste mês, até às 17 horas. 
 
A prova objetiva e a entrega de títulos está marcada para o próximo dia 20, deste mês, com abertura dos portões às 8h e fechamento, meia hora depois, no Colégio Champagnat. 
 
A avaliação, de caráter classificatório e eliminatório, será composta por 30 questões, de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos. Somente terão os títulos avaliados, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.
 
O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta azul ou preta, portando documento original de identidade, que pode ser Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto impressa ou em aplicativo, por meio de smartphone ou Passaporte.
 
O modelo de formulário para a entrega de títulos poderá ser acessado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2161-11112022.pdf, além dos sites da Prefeitura e IBAM.
 
O processo seletivo está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).
 
Foto: Reprodução