Noticias
COMÉRCIO
Franca Shopping lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados
01/06/2020 20:36
A mudança nos costumes e relações sociais provocada pelo coronavírus também impacta na rotina dos casais de namorados. Com a relação diária mais intensa ou com o convívio mais distante, porém frequente para contornar a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias do seu par.
Por isso, o Franca Shopping e a Aliansce Sonae Shopping Centers, maior administradora de shoppings do país, lançam a campanha ‘Mania de se Apaixonar’, que convida os casais a compartilharem suas manias.
A ação acontece no ambiente digital e vai levar para as redes sociais do empreendimento conteúdos divertidos, além de um vídeo cheio de momentos especiais entre apaixonados. A ideia é gerar uma interação com o público, abrindo espaço para comentários que expressem o que as pessoas descobriram sobre os parceiros durante esse longo período de convivência na quarentena, seja algo agradável, romântico, seja alguma mania que irritou.
“Sabemos da delicadeza e ineditismo deste momento. Celebrar o amor é essencial, seja à distância pelas redes sociais, ou pessoalmente, para aqueles que moram juntos. A ideia da campanha é disseminar esse sentimento tão nobre e tão valioso em tempos de distanciamento social”, conta Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.
Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com lojistas que possuem canais de venda online. O consumidor que fizer a compra virtual pode utilizar o sistema de drive thru para a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
Foto: Divulgação