Noticias

DOAÇÕES

Fiesp e Sesi-SP lançam campanha de arrecadação de alimentos

Redação Portal de Franca
23/03/2021 08:12

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, desenvolveu uma campanha para arrecadação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social.

“A Fiesp e o Sesi-SP iniciam campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para distribuição às famílias com maior vulnerabilidade social em todo o estado de São Paulo, sem uma data limite prevista para encerramento”, afirma Skaf. 

Segundo o presidente da Fiesp e do Sesi-SP, este ano, com o reinício das aulas presenciais em vários municípios e, com isso, impossibilitado de utilizar as cozinhas das escolas como no ano passado, o Sesi-SP será o ponto de recepção de alimentos nas cidades onde não houver restrições mais rígidas de deslocamento. 

Em Franca, os alimentos devem ser levados até a Escola Sesi localizada na Rua Augusto Victor Engholn, S/N - Vila Scarabucci. A ação social terá início hoje e as doações serão arrecadadas das 8h às 17h, de segunda a sexta.

A distribuição dos itens para a população ficará por conta das ONGs que foram parceiras do Sesi-SP no ano passado, quando foram distribuídas mais de 9 milhões de refeições preparadas pela entidade em todo o estado - diariamente foram produzidas 230 mil refeições por dia nas 110 cozinhas industriais das escolas do Sesi-SP.  No inverno, essas ONGs também foram parceiras no repasse de 100 mil cobertores. 

Foto: Reprodução