Noticias

REPAROS

Interdição na General Osório será mantida nos próximos dias

Redação Portal de Franca
04/05/2021 08:45
A Prefeitura de Franca voltou a interditar ontem (3), a rua General Osório, na altura da ponte sobre o Córrego dos Bagres para a conclusão das obras de galerias.
 
Neste local, foi registrado há 2 semanas, o rompimento de uma tubulação, o que motivou a Secretaria de Infraestrutura a elaborar um plano de ação para recuperar os estragos de maneira que impactasse, o mínimo possível, o tráfego naquelas imediações.
 
A primeira intervenção foi em uma das pistas das avenidas Antônio Barbosa Filho e Hélio Palermo para a conexão da rede de galerias até o córrego, seguida da construção da primeira caixa de passagem e dos cerca de 80 metros de tubulação, com um metro de diâmetro.
 
Esse serviço foi feito na última semana, a partir de segunda-feira, o trabalho foi centralizado na altura do cruzamento da rua General Osório e a alça de acesso a avenida Hélio Palermo, com a interrupção do trânsito na altura do cruzamento com a rua Homero Alves. 
 
A previsão de conclusão dos serviços é para o final desta semana, com a liberação do tráfego. Dado as dimensões dos estragos, os técnicos avaliam a necessidade de construir uma quarta caixa de passagem, o que deve ser decidido com a evolução dos trabalhos.
 
Foto: Reprodução