Noticias

EMPREGOS

Prefeitura divulga classificação do Processo Seletivo para estagiários

Redação Portal de Franca
27/09/2021 15:59
A Prefeitura de Franca publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, dois editais relacionados ao Processo Seletivo 03/21, para o cadastro reserva de estagiários, sendo um de classificação final dos 967 aprovados e outro de homologação do concurso. 
 
A contratação dos estudantes classificados será mediante as demandas de trabalho das secretarias e disponibilidade orçamentária.
 
O Processo Seletivo, conduzido pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, tem validade de seis meses, prorrogável por igual período. Isso significa que os candidatos aprovados poderão ser chamados dentro desse período.
 
Já o prazo de contrato daqueles estagiários que forem contratados, será de no máximo um ano, prorrogável por período idêntico, a critério das partes, não podendo o tempo integral exceder 2 anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso.
 
São oferecidas duas opções de carga horária, com quatro e seis horas diárias, com o pagamento de uma bolsa auxílio, respectivamente, de R$ 661,61 e R$ 992,61, sem contar o auxílio transporte correspondente a 50 passes/mês.
 
 
Foto: Reprodução